quinta-feira, 22 de novembro de 2012

o que deve ser attentioned durante vestidos de noiva de manutenção





Após o casamento, as noivas vão Collecte os vestidos de noiva no fundo, preservá-lo como uma lembrança da vida. Se você deseja que o vestido de noiva é sempre tão bom quanto o novo, devemos prestar atenção à manutenção dos vestidos, mas porque a manutenção de vestidos de noiva, se diferente de outros panos preciosos, um monte de gente tinha sido negligente na manutenção processo. O que devemos vestidos de noiva de manutenção? Há cinco tabu não deve ser ignorado.

Tabu 1: armazenado na temperatura sótão sótão ou porão é relativamente alta, fade casamento facilmente armazenados no sótão e porão é mais úmido casamento, fácil bolorento. Casamento de armazenamento é o melhor lugar do armário ou debaixo da cama, porque estes lugares são relativamente frio e seco. Salvar o casamento da caixa tem um buraco de ventilação, e colocar um dessecante. Finalmente camada exterior define um saco de proteção na caixa, para o casamento de fornecer uma proteção mais refinado

Tabu 2: O armazenamento não mais vestidos de casamento de manutenção e outras roupas, exigem manutenção regular, ou mesmo se a loja não importa quão bom, será envelhecimento. Para regularmente vêm com o casamento para ver se a deformação mofados, durante um período de tempo que você deseja alterar a forma do casamento colocados, ou fácil de deixar o vinco, ao mesmo tempo, não se esqueça de substituir periodicamente secagem dessecante manter o ambiente de armazenamento de casamento.

Tabu 3: a exposição de casamento para limpar o casamento deve ser colocado em um lugar fresco e bem ventilado para esperar por ele para secar naturalmente, não estabelecem a sua exposição ao sol. Exposição frágil vai levar para o casamento, saia do casamento e ornamentos acima também é fácil de cair. A melhor época para o casamento de seca acabou dentro do casamento, longe da luz solar direta para a superfície do casamento.

Tabu 4: cabide o casamento mencionado anteriormente casamento devem ser armazenados em caixa de ventilação seco. Porque o casamento é relativamente pesada em comparação com outras roupas, irá casamento suspensão durante um longo período de tempo que se estende de deformação. O que é mais, vai contornar o corpo dilacerado. Casamento dentro saias rodadas que são muito grandes não é fácil de armazenar, você pode transformar-se a coleta, mas roupas anualmente Fanshai, para contornar a restituição aro, a fim de evitar a perda de elasticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário