sexta-feira, 3 de agosto de 2012

De vestidos de noiva Amsale Abera

Amsale Aberra, um designer de renome mundial de vestidos de noiva discreto, limpo e sofisticado, cria os vestidos de noiva Amsale cobrança. Quando ela estava se preparando para seu próprio casamento, em 1985, ela olhou para as coleções de cada designer para um simples vestido de noiva, sofisticada. Ela foi incapaz de localizar um que quer conhecê-la, e sabia que ela tinha descoberto um nicho que estava sob servido. Houve certamente outras noivas que compartilhavam o gosto dela por menos ornamentos e estilo mais elegante. Sua primeira incursão no campo era uma propaganda na revista de noiva, vestidos de publicidade feitos sob medida de alta costura para as noivas que procuram design sofisticado com acabamento mais simples, mais elegante. Ela tinha um bloco de notas de idéias, uma costureiras de alta costura poucos e um loft de Nova York City em 1985. Agora ela tem uma casa de design próspero, com uma visão consistente de vestir a noiva moderna.
vestidos de noiva

Como Amsale diz, ela quer uma noiva a ser tão satisfeito com sua decisão de um vestido de casamento quando vê suas fotos vinte anos após o casamento, e ser tão feliz como ela era no dia das núpcias. Aberra realiza esta focando em looks atemporais projetados de maneira sofisticada e elegante. Ela chama isso de seu "Forever Moderna" abordagem de vestidos de noiva, e agora é conhecida por re-Prevendo elementos tradicionais de um vestido de casamento. Ela foi retrabalhada a agitação tradicional em projetos modernos, desde inovar toques à idéia de "design ilusão" e acrescentou salpicos de cor, como a faixa agora famoso azul, para o tradicional branco do vestido de casamento.
vestidos de noiva

Vestidos elegantes e refinados agora complementar vestidos de noiva Amsale para a festa de casamento completa, com trajes para as madrinhas, mães da noiva e mãe do noivo, assim como uma coleção de uso toda noite de vestidos. Além de suas auto-concebidos clássicos elegantes e sofisticados, Amsale Abera já comprou a linha Christos de vestidos de noiva, e contratou designer Kenneth Poole para adicionar uma nova linha de vestidos mais ornamentadas e decorativo enfatizando beading e glamour. Sua reformulação de temas clássicos de vestido de casamento se tornaram clássicos modernos de bom gosto e beleza, a escolha perfeita para uma noiva à procura de um vestido de casamento sofisticado que vai resistir ao teste do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário